quarta-feira, 11 de junho de 2008

Exaltasamba - Essencial (2008)

A série "Essencial" traz os maiores hits do grupo de pagode paulista que têm 20 anos de carreira e já vendeu milhões de discos. O Exaltasamba demonstrou que mesmo aqueles que erguem a bandeira do samba de raiz podem inovar e manter sempreem evolução o movimento deste ritmo que representa o Brasil em todo o mundo. Confira sucessos como: "Livre Pra Voar", "Faça o que Eu Digo", "Cartão-Postal" e muitos outros!

Exaltasamba - Essencial (2008)

1-Eu e Você Sempre (Com Jorge Aragão)
2-Livre Pra Voar
3-Me Apaixonei Pela Pessoa Errada
4-Quem é Você
5-Estrela
6-Tchau e Bença
7-Faça o que Eu Digo
8-Já Tentei
9-Eu Choro
10-Carona do Amor
11-Mega Star
12-Desliga e Vem
13-A Carta
14-Cartão-Postal
15-Vem para Ficar Comigo
16-Vinhos e Lingeries
17-40 Graus de Amor (Ao Vivo)
18-Pra Não Pensar em Você (Ao Vivo)


Nenhum comentário: